sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Técnico do Sergipe é demitido com um aproveitamento de 0% após 5 jogos


No período em que Edmilson Silva ficou no comando do Sergipe, o time teve um desempenho de 0% de aproveitamento, perdendo todos os cinco jogos que fez. Diante disso, o ciclo do treinador chegou ao fim nesta quinta-feira.

A demissão acontece após a derrota por 2 a 1 para o Lagarto, a 2ª seguida pelo estadual. A última vitória do clube aconteceu no dia 26 de janeiro, contra o Guarany de Porto da Folha, com gol já nos acréscimos do segundo tempo. Edmilson Silva foi contratado pelo Sergipe para substituir Luizinho Vieira. Na época, o time vinha sendo comandado pelo interino George.

Desde então, Edmilson estreou perdendo para o Dorense em casa pelo estadual, por 3 a 1. Na sequência, caiu na primeira fase da Copa do Brasil para o Goiás, perdendo por 2 a 0. Pela Copa do Nordeste, outras duas derrotas, por 1 a 0 para o Confiança fora de casa e por 2 a 1 em casa para o Botafogo-PB. O novo tropeço na última quarta acabou sendo a gota d'água para o treinador.
Para tentar reação emadiata após a troca de comando, o Sergipe terá o Clássico da Paz contra o Itabaiana neste domingo, às 17h, pela sétima rodada do Campeonato Sergipano. Os times jogam no estádio Batistão, em Aracaju. O Gipão ocupa a sexta colocação no estadual, com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário