Foto: Fábio Leoni/Ponte Preta
Num futebol tão competitivo como o brasileiro é muito difícil ficar um longo período sem ser derrotado. Mas, o meio-campo da Ponte Preta, Tiago Real, vem provando o contrário. Somando a reta final da Série B 2018 e os jogos dele neste início de ano no Campeonato Paulista, Tiago Real está invicto há 13 partidas, um recorde em sua carreira. Em 2015, o meio-campo ficou 12 jogos sem ser derrotado pelo Bahia.
Com oito vitórias e cinco empates nessa série invicta, Tiago Real valoriza o momento da sua carreira. “É uma marca muito legal ficar 13 jogos sem ser derrotado. Isso comprova que venho dando minha parcela de contribuição quando tenho oportunidade de atuar na Ponte Preta. Espero aumentar ainda mais esse número de partidas de invencibilidade e consequentemente ajudar a Ponte em seus objetivos”, declarou o atleta de 30 anos.
Após dias intensos com treinos e viagens pelo Paulistão e Copa do Brasil, a Ponte Preta finalmente terá uma semana cheia de trabalhos visando o compromisso do próximo domingo, às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, contra o Ituano. Na opinião de Tiago Real esse período será fundamental para a Macaca. “O Jorginho assumiu o comando do time e praticamente deu apenas dois treinamentos. Agora teremos tempo de entender mais a filosofia de jogo dele. Apesar do pouco tempo, já deu para sentir que é um treinador que dá bastante liberdade de criação para os jogadores. Isso é importante, pois aumenta nossa confiança. Com esse tempo de trabalho, creio que nosso time crescerá de produção”, enfatizou o meio-campo
Vale ressaltar que depois de enfrentar o Ituano, a Ponte Preta terá outro compromisso diante da sua torcida, contra o Botafogo de Ribeirão. Tiago Real, que voltou a ser titular da Macaca no último sábado diante do Novorizontino, aposta no fator casa para o alvinegro campineiro se aproximar da zona de classificação para segunda fase do Paulista. “Temos dois jogos consecutivos no Moisés Lucarelli e chegou o momento de reagirmos no estadual encaixando duas vitórias seguidas. Certamente nos dará moral para lutarmos por essa classificação. Pude voltar a ser titular na última rodada e minha expectativa é ter uma sequência para ajudar o time nessa busca pela classificação”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário