O Coritiba já definiu o nome do seu novo treinador para a sequência do Campeonato Paranaense e da temporada 2019. O contratado será Umberto Louzer, que acabara de pedir demissão do Vila Nova, alegando divergências com o gerente de futebol Sidclei Menezes.
Umberto Louze chega ao Coritiba para substituir Argel Fucks, demitido após a eliminação na Copa do Brasil, na derrota por 3 a 2 diante do URT. Além de buscar o título no Paranaense, o treinador terá como principal meta levar o clube coxa-branca de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Campeão da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2018, no comando do Guarani, Umberto Louzer tem no currículo apenas a curta passagem pelo Vila Nova, além de exercer a função de assistente no Paulista, de Jundiaí. O treinador deixou o clube goiano na vice-liderança do estadual, com 14 pontos, contra 21 do Goiás.
Ele deve ser apresentado no Coritiba nos próximos dias e iniciar o trabalho à frente do clube. No entanto, deve assistir a final da Taça Barcímio Sicupira Júnior, contra o Toledo, das tribunas. A equipe será comandada por Matheus Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário