A diretoria do Altos não digeriu mais um resultado negativo na temporada e demitiu o técnico Leandro Campos. Com o pensamento de se recuperar o mais rapidamente possível, aliás, já ficou confirmado que Maurílio Silva é o novo comandante para a sequência da Copa do Nordeste e do Campeonato Piauiense.
O ano do Jacaré tem sido extremamente decepcionante. . No Nordestão, dois empates e duas derrotas em quatro jogos, ficando em sexto lugar no Grupo A - o Vitória, com quatro pontos, fecha o G4 da chave. Além disso, o time foi eliminado da Copa do Brasil após ser goleado por 7 a 1, em casa, para o Santos, na primeira fase.
"O momento realmente não é dos melhores. Entretanto, temos um projeto sério. O clube vem conquistando resultados importantes nos últimos anos e terá a Série D do Brasileiro no segundo semestre. Chego muito confiante, na expectativa de que tudo possa dar certo nessa caminhada", disse Maurílio Silva.
Maurílio Silva é treinador desde 2010 e passou por Maranguape-CE, Crateús-CE, Guarani de Juazeiro-CE, Alecrim-RN, Vitória-PE, Icasa, Uniclinic, ASA e Rio Branco-AC. Em 2018, dirigiu o Ferroviário, onde montou a equipe campeã brasileira da Série D. Nesta temporada, dirigiu Treze e Nacional, ambos da elite do Campeonato Paraibano.
Leandro Campos está em total declínio nos últimos anos. No início dos anos 2000, chegou a ser um promissor treinador após ter êxito com União São João e Ituano. Nos últimos tempos, porém, tem naufragado a ponto de ter sido eliminado de Série D com o América-RN, acumulando trabalhos ruins na Divisão de Acesso Catarinense, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário