A dança das cadeiras no futebol brasileiro continua a toda velocidade, de norte a sul do Brasil. Nessa quarta-feira, na Paraíba, a novidade foi a chegada de Maurílio Silva no Nacional de Patos em substituição a Índio Ferreira.
Ex-zagueiro do Flamengo, Guarani e Palmeiras, Índio Ferreira tem dirigido pequenas equipes no futebol brasileiro e na temporada passada conquistou o acesso na terceira divisão do Paraná com o Nacional de Rolândia.
Maurílio Silva vinha trabalhando no Treze-PB e acabou deixando a equipe no final de semana para a chegada de Marcinho Guerreiro. Sua chegada ao Nacional pegou muita gente de surpresa já que Maurílio está em um patamar econômico superior ao que costuma pagar a equipe de Patos.
O Nacional cumpre campanha ruim no Campeonato Paraibano estando em quarto lugar no grupo "A" com seis pontos ganhos e na frente apenas do lanterna Serrano.
Ex-ponta do Palmeiras e de outras equipes importantes do Brasil, Maurílio Silva tem feito bons trabalhos no Nordeste e sua estreia no comando do Nacional de Patos será no próximo domingo, na cidade de Patos, contra o Esporte.
Além de Treze e Nacional de Patos, quem também fez mudança na comissão técnica no Campeonato Paraibano essa semana foi o Serrano, que demitiu o gaúcho Luciano Silva em razão da má campanha da equipe.
A diretoria da equipe ainda não definiu quem será o novo comandante técnico, deixando a equipe interinamente nas mãos de Evandro Júlio, diretor de futebol da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário