segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Lanterna, Brasil de Pelotas demite Paulo Roberto Santos após derrota


A passagem de Paulo Roberto Santos pelo Brasil de Pelotas chegou ao fim neste domingo. A demissão do treinador foi anunciada pela diretoria logo após a derrota em casa para o Aimoré pela sexta rodada. Paulo Roberto deixa o Xavante na lanterna do Campeonato Gaúcho.

A demissão foi anunciada pelo executivo de futebol Carlos Kika, em entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Bento Freita. Paulo Roberto comandou o Xavante em seis partidas, tendo conseguido apenas três empates e três derrotas. Os três pontos deixam o clube na última colocação.
O treinador é o primeiro a ser demitido nesta edição do Campeonato Gaúcho. Com isso, o ex-jogador Gustavo Papa é quem dirigirá a equipe até a chegada de um novo comandante. Torcedores haviam protestado nos arredores do estádio após a nova derrota.

Jogando no estádio Bento Freitas, em Pelotas, na tarde deste domingo, o Brasil perdeu para o Aimoré pelo placar de 3 a 1. O Xavante voltará a campo pelo Gaúchão no próximo domingo, quando enfrenta o Grêmio no estádio Bento de Freitas, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário