Com clássico diante do rival Moto Club pela frente, que valerá a liderança do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta terça-feira para treinamento em dois períodos, no CT José Carlos Macieira. A Bolívia Querida, aliás, confia em Max Smurai.
O atacante é o terceiro maior artilheiro do Brasil, em 2019: tem cinco gols; enquanto Gilberto, do Bahia, e Patrick Fabiano, do CSA, já anotaram seis. Ele chegou por conta da ação do presidente Sérgio Frota, que recebeu a indicação de Flávio Araújo. O treinador já havia trabalhado com o atleta no CSA, onde foram campeões da Série C de 2017, e no Treze, conquistando o vice da Série D de 2018 - em ambos os casos, conquistaram, consequentemente, o acesso nacional.
O jogador começou a carreira no Ferroviário, mas foi na base do Palmeiras onde começou a ganhar visibilidade, chegando a treinar com equipe profissional, então dirigida por Wanderlei Luxemburgo. Retornou ao Ferroviário, em 2017, e foi vice-campeão Cearense. Apesar do bom inicio de temporada, o atacante não se empolga e espera ajudar os companheiros no clássico diante do Moto Club e quer a recuperação na Copa do Nordeste.
“Fico contente com os gols, mas, sem ajuda dos meus companheiros, não seria possível. Agora, temos um clássico diante do Moto, em jogo que vale a liderança da competição. Depois, vamos em busca da recuperação na Copa do Nordeste”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário