Após cinco rodadas do Campeonato Paulista da Série A2, o Penapolense ainda não venceu e ocupa a zona de rebaixamento para o Paulista A3 de 2020. Por isso, a diretoria da Pantera da Noroeste decidiu fazer mudança no comando técnico da equipe: Thiago Oliveira deu lugar para Edison Só, que já foi apresentado aos jogadores na manhã desta terça-feira.
O novo treinador, aliás, já passou pelo Tenentão - e deixou saudades. Em 2005, participou do acesso rumo ao Paulista A3. Em 2012, liderou o time capeano que conquistou uma vaga no Paulistão pela primeira vez na história.
“A gente procura estar sempre renovado e aprender dia após dia. Sinto-me cada vez mais ambicioso para realizar bons campeonatos, buscando títulos e acessos. É isso que o clube exige de um bom profissional. Nessa nova passagem pelo clube de Penápolis, vamos buscar tirar a equipe dessa situação complicado, mas, quem sabe, conseguir também um lugar entre os oito que avançam", afirmou.
A reestreia de Edison Só acontece no sábado, no Limeirão, em Limeira, diante da Inter de Limeira. Atualmente, o Penapolense é 15º colocado, com dois pontos. Entretanto, faltando dez rodadas, vê o rival Linense na sexta posição, com oito pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário