Estreando na Liga dos campeões da Ásia, o meia Giuliano foi determinante nesta terça-feira na classificação do Al Nassr para a fase de grupos. Ele marcou dois gols e fez uma assistência na vitória da sua equipe por 4×0 sobre o Omaliq do Uzbequistão, pela 3ª fase pré-classificatória da competição. “Estou muito feliz pelo desempenho de hoje. Por ter ajudado a minha equipe, por ter feito dois gols e por ter dado uma assistência. Mostra que nós estamos no caminho certo. E vamos entrar fortes na fase de grupos da Champions” disse Giuliano, que cobrou escanteio na cabeça de Omar Hawsawi abrir o placar aos 10 minutos do 2º tempo.
Sete minutos depois, Sultan Al-Ghannam aumentou a vantagem. O meia decretou a classificação do Al Nassr no final do jogo. Aos 35 minutos, Giuliano recebeu na lateral esquerda, avançou para a intermediária e de pé direito bateu no canto do goleiro Sultonov para fazer o terceiro gol. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. O segundo gol do meia na partida veio já nos acréscimos. Abdulrahman Al Dosari fez o passe para Giuliano, que recebeu já dentro da área e tocou de pé direito no canto esquerdo do goleiro para fechar o placar em 4×0.
Em 24 jogos pelo Al Nassr, o meia marcou 12 gols e fez 8 assistências. Giuliano tem média de um gol a cada dois jogos pelo time árabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário