sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Presente em todos os minutos do São Bento no Paulistão, Diego Ivo fala do reencontro com técnico Silas, responsável pela sua profissionalização

Foto: Divulgação/São Bento

O São Bento fez seis jogos até então no Campeonato Paulista. Quem foi titular em todos os compromissos da equipe no estadual foi o zagueiro Diego Ivo, que na temporada passada vestiu as cores do Paysandu. Além da titularidade, o defensor não foi substituído na competição, portanto, esteve presente em todos os minutos do Bentão no Paulistão.

Peça importante no elenco do São Bento, Diego Ivo cita a importância dessa sequência como titular. “Sem dúvida quanto mais você joga, mais confiança você ganha. Estou feliz de ter sido titular em todos os jogos do São Bento no Paulistão e espero continuar tendo essa oportunidade de mostrar o meu trabalho, melhorando de desempenho a cada jogo”, relatou o zagueiro de 29 anos.

Na próxima segunda-feira, Diego Ivo poderá atuar na sua sétima partida consecutiva pelo São Bento. Isso porque a equipe medirá forças, às 17h30, fora de casa, contra o Oeste. O retrospecto do defensor diante da equipe de Barueri é positivo, principalmente nas últimas partidas. Foram cinco vitórias e um empate. “A equipe vem se doando bastante em busca da vitória. Não podemos ficar adiando por muito tempo nossa recuperação no campeonato. Sabemos da dificuldade desse jogo contra o Oeste, vamos respeitá-los, mas iremos para lá buscando a vitória a qualquer custo. Não perdi os últimos jogos contra eles e, inclusive, marquei um gol pelo Paysandu no confronto contra o Oeste na Série B de 2018. Quem sabe, repita o feito e ajude o São Bento a iniciar sua recuperação na competição”, relembrou Diego Ivo.

A partida entre Oeste x São Bento marcará a estreia de Silas Pereira no comando técnico do Bentão. Diego Ivo conhece bem o novo treinador. Afinal foi Silas quem deu a primeira oportunidade para o zagueiro como profissional em 2009 no Avaí. “O Silas é um grande treinador. Muito bacana poder reencontrá-lo. Ele que me subiu para os profissionais. Já tive uma conversa com ele nessa chegada ao São Bento e ele será peça importante em nossa reabilitação”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário