quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Após grande 2018, André Gaspar foca em início de temporada do Daegu


O Daegu retornou à cidade de Daegu e retomou os treinamentos durante a semana após quatro semanas de jogos amistosos na China, onde, entre duelos com o time principal ou reserva, teve seis vitórias e uma derrota. A equipe, dirigida pelo técnico brasileiro André Gaspar, busca repetir a temporada de 2018, quando conquistou, de forma inédita, a Copa da Coreia do Sul. Se possível, também quer fazer grande participação na K League.

“Foi muito bom esse período na China até para podermos observar todos os jogadores. As quatro semanas foram muito positivas independente dos resultados”, afirmou.
A equipe se reapresentou na última quarta-feira de olho na estreia no Campeonato Sul-coreano: em 1º de março, fora de casa, enfrenta o Jeonbuk Hyundai, atual campeão da K League.

Logo em seguida, viaja para a Austrália: no dia 5, vai a campo pela Liga dos Campeões da Ásia diante do Melbourne Victory. O Daegu está no Grupo F, ao lado ainda do chinês Guangzhou Evergrande e do japonês Sanfrecce Hiroshima.

“Teremos uma semana antes da estreia na Liga diante de um time difícil, o atual campeão. Logo em seguida, temos uma outra competição muito importante, a Liga dos Campeões é como se fosse uma Libertadores, então, vamos trabalhar forte durante os próximos duas visando um ótimo início de competições”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário