quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Ex-técnico de Batatais e Penapolense nega acerto com Comercial


Após o acesso na Segundona, o Comercial já foca no planejamento da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3. Ciente de que o técnico Pinho não ficará para a próxima temporada, a diretoria comercialina tem trabalhado para encontrar um substituto. Um dos nomes ventilados foi o de Thiago Oliveira.

"Ainda não fui procurado oficialmente por ninguém. Entretanto, fico lisonjeado em ver meu nome sendo ventilado em um clube tão tradicional e com uma camisa tão pesada quanto a do Comercial", revelou o treinador em contato com o Portal Futebol Interior.

O comandante ainda confirmou que tem sido procurado por outros clubes e não está garantido no Batatais para o Paulista A3 de 2019.

"Recebi algumas propostas, uma do Estado de São Paulo, duas de fora. Não vou revelar por ética profissional. Quando eu retornei ao Batatais, a expectativa era de que ficasse para o ano que vem, mas há alguns detalhes extracampo que precisar se acertar. Tenho o desejo de ficar, mas vamos ver o que acontece", completou.

Thiago Oliveira, 37 anos, foi atacante de São Paulo, Portuguesa, Vitória e outros clubes. Começou a carreira de treinador no Sinop e passou por times como Caldense, Mixto, Dom Bosco-MT, Taboão da Serra e Cuiabá. Na atual temporada, dirigiu o Penapolense ao longo do Campeonato Paulista da Série A2 e o Batatais na Copa Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário