O Capivariano confirmou na manhã deste sábado que Roberval Davino será o treinador para a temporada 2019. Neste ano, ele já havia comandado o clube durante o Campeonato Paulista da Série A3, onde fez um trabalho de excelência e terminou na terceira colocação, não conquistando o acesso por detalhes.
A apresentação do elenco do Capivariano, que terá como principal objetivo subir para a Série A2 do Paulista, será na próxima segunda-feira, dia 19 de novembro. Cerca de 70% dos jogadores que estiveram na campanha da atual temporada voltarão ao clube para 2019. “Tive várias propostas. Não só do interior de São Paulo, mas como do norte e nordeste do Brasil. Optei pelo Capivariano, pois gostei muito de trabalhar em Capivari, é um clube organizado, que me apresentou um projeto muito interessante, sem contar que dá para desenvolver um trabalho com muita tranquilidade. Acredito que possamos colher bons frutos em 2019”, afirmou o treinador, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Roberval Davino, 64 anos, tem uma lista extensa de clubes na carreira. Só no Estado de São Paulo trabalhou no XV de Jaú, Araçatuba, Botafogo, Lousano Paulista, Mogi Mirim, Mirassol, Matonense, São Caetano, Inter de Limeira, União Barbarense, Marília, América, Bragantino, Ituano, Guarani, Linense, Guaratinguetá, Paulista, além do próprio Capivariano.
Entre os trabalhos, dois chamaram muita atenção. Roberval Davino foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 1996, com o Vila Nova, onde levou o título goiano de 1993. Já pelo CSA foi bi campeão estadual, em 1996 e 1997. Sem contar a conquisa da taça da Terceira Divisão do Brasileirão com o Remo, em 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário