sábado, 24 de novembro de 2018

Fabiano Borba tenta dar inédito título ao Gaúcho


A primeira partida da final da Copa Wianey Carlet entre Gaúcho e Avenida não teve gols, o que deixou a disputa em aberto. O campeão sairá no próximo domingo, às 11h, no Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul-RS, em um cenário simples: quem vencer o duelo leva a taça; empate leva a decisão para os pênaltis. O Periquito do Boqueirão, que eliminou o Inter B, é comandado pelo técnico Fabiano Borba.

“Foi uma partida muito equilibrada, o Avenida teve certo domínio na primeira etapa, mas voltamos melhor no segundo tempo. Acredito que poderíamos ter saído com um resultado melhor. Porém, temos mais 90 minutos para buscar esse título inédito para o clube, os jogadores e a comissão técnica“, disse o treinador. Para chegar à grande final, o time do técnico Fabiano Borba realizou 20 jogos, com onze vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Assim como na Copa Paulista, o campeão escolhe uma vaga para a próxima Copa do Brasil ou Série D do Campeonato Brasil. O vice fica com o que sobrar.

“Realizamos uma ótima campanha até aqui. Agora, temos que buscar forças para que possamos conquistar um titulo tão desejado. Não chegamos por acaso, mas temos que respeitar o adversário. Eles terão o apoio da torcida, entretanto,queremos chegar ao nosso objetivo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário