O Brusque entra em campo no domingo, às 17h, em Tubarão, no Estádio Anibal Torres Costa, em busca do tetracampeonato da Copa Santa Catarina diante do Hercílio Luz. Como a partida de ida acabou empatada sem gols, nova igualdade leva a disputa para as penalidades máximas. Durante a semana, o técnico Pingo trabalhou finalizações com o elenco.
“Realizamos um bom jogo na primeira partida e tivemos as melhores oportunidades de sair com a vitória. Agora, é outro jogo. O adversário deverá vir pra cima, já quem tem o mando de campo. Temos que jogar com inteligência para conquistar nosso objetivo e chegar ao título”, disse o comandante quadricolor.
Caso chegue ao quarto título em 17 edições, o Brusque se iguala ao Joinville como maior vencedor da Copa Santa Catarina. Além disso, os comandados, se ficarem com a taça, garantem vaga na Copa do Brasil de 2019.
“Tivemos uma semana de trabalhos intensos para que possamos realizar uma grande partida. Meus jogadores sabem da importância dessa final, temos um grande respeito pelo Hercílio Luz. Como somente uma vitória dará o titulo para um dos lados, vamos ter um grande jogo. Queremos presentar nossos torcedores, os quais irão comparecer em grande número”, completou.
A Federação Catarinense Futebol já tem uma lista para eleger os melhores da Copa Santa Catarina. A premiação está marcada para a próxima terça-feira, na sede de Balneário Camboriú. Pelo Brusque, sete concorrem ao prêmio: os laterais Edilson e Airton; o volante Eurico; os atacantes Hélio Paraíba e Jeferson Renan; o preparador físico George e o técnico Pingo - Edson Vieira, comandante do Hercílio Luz, é o outro finalista a Melhor Treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário