sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Osmar Loss é apresentado no Guarani e enaltece clube: "Time de tradição"


O dia foi de novidades no Brinco de Ouro da Princesa. Na tarde desta quinta-feira, o Guarani apresentou o técnico Osmar Loss, que substitui Umberto Louzer, para a temporada 2019. O treinador terá em sua companhia o ex-lateral do Corinthians, Dyego Coelho, e o preparador físico André Galbi, além do auxiliar Marco Antônio – comandou o time campineiro nas últimas rodadas da Série B -, o auxiliar de preparação física Rafael Fragoso e o treinador de goleiros Narciso.

O treinador foi apresentado para a imprensa pelo novo superintendente de futebol, Fernando Fumagalli. Após passagem frustrante pelo Corinthians, onde acabou substituído por Jair Ventura, chega ao Guarani com o objetivo de brigar com os grandes no Paulistão e buscar o acesso na Segunda Divisão do Brasileiro. O clube ainda disputará a Copa do Brasil.
“Sinto um enorme prazer por estar à frente de uma instituição, um clube que é o único campeão brasileiro do interior. O Guarani tem uma tradição maravilhosa. Será um grande passo na minha carreira. Sei que estou apto para realizar esse desafio da melhor maneira possível”, afirmou Osmar Loss.

Osmar Loss terá a primeira oportunidade de iniciar um trabalho em um time profissional, já que pegou Corinthians e Bragantino no meio da temporada. O treinador assinou com o time campineiro até o final da temporada.

“Estou iniciando o projeto. Poderei participar da construção da equipe. Isso dá condição de colocar o que a gente acha melhor. Reformulamos o Bragantino no meio da temporada e eu ainda pertencia ao Corinthians. Foi difícil. Hoje estou 100% focado apenas no Guarani. Estou muito animado com o projeto que vamos implantar. O clube só tem a crescer com isso”, disse.

Osmar Loss ainda falou sobre a rejeição ao seu nome por parte da torcida do Guarani através das redes sociais, que fizeram com que a diretoria repensasse sua contratação, que acabou ocorrendo dias após o acerto verbal.

“As redes sociais servem para o bem e para o mal. Vou mostrar para a torcida que o presidente Palmeron tomou a decisão correta. É trabalhar forte todos os dias para fazer o Guarani render dentro de campo. Vamos fazer o que for melhor para o clube”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário