O empate com o Vila Nova, por 2 a 2, no último sábado, em Goiânia, deixou o Criciúma dependendo apenas das suas próprias forças na última rodada para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, o jogo de sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Heriberto Hülse, é encarado como uma final por todos no Tigre.
A sequência de oito jogos sem vitória colocou o Criciúma na 16ª colocação, com 44 pontos, um a mais que o Paysandu, que abre a zona de rebaixamento e encara o Atlético-GO, em Belém. O técnico Mazola Júnior não escondeu a importância da partida diante do já rebaixado Sampaio Corrêa.
"Estamos encarando como um jogo decisivo. Vale o acesso para nós. O astral do grupo mudou muito com o resultado contra o Vila Nova. Fizemos um grande jogo e voltou a ter o espírito que tirou o Criciúma da zona de rebaixamento", afirmou Mazola Júnior ao Portal Futebol Interior.
O treinador do Tigre também convocou os torcedores a comparecerem em grande número ao Heriberto Hülse nesta partida decisiva. Por isso, a diretoria deve anunciar nos próximos dias uma promoção no preço dos ingressos.
"Esperamos o apoio total do torcedor, a diretoria vai fazer uma promoção muito boa e com o Heriberto Hülse lotado temos certeza que vamos conseguir essa vitória", convocou Mazola Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário