sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Com apenas uma derrota, Renan Oliveira avalia passagem pelo CRB e revela sentimento de missão cumprida

Foto: Douglas Araújo/CRB

Contratado em setembro, já na fase final da Série B do Brasileirão, Renan Oliveira chegou com a missão de ajudar a salvar o CRB do rebaixamento. E conseguiu. Emprestado pelo América Mineiro, o jogador teve pouco tempo em Alagoas, mas o suficiente para contribuir com a permanência do clube.

Ao todo, Renan disputou nove jogos pelo CRB, foram quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, aproveitamento de 59,26%. Além disso, marcou um importante gol com a camisa regatiana, na vitória em casa por 2 a 0 sobre o Juventude, pela 35ª rodada.

Na última rodada do campeonato, a equipe derrotou de virada o Figueirense por 2 a 1 no Rei Pelé e garantiu sua presença na Série B de 2019. “Foi muito legal ter feito parte dessa campanha de recuperação. O CRB é um clube grande, centenário, que tem torcida e não merecia o rebaixamento. Felizmente deu tudo certo e conseguimos nessa reta final encaixar uma sequência muito boa que garantiu a permanência na B. Saio feliz e com sensação de dever cumprido”, avaliou o meia de 28 anos.

De férias e com futuro indefinido, Renan Oliveira retornou para Belo Horizonte para ficar com a família. “Por enquanto não sei o que vai ser de 2019. A temporada terminou faz pouco tempo e essa reta final foi bastante puxada, muita pressão. Agora só quero descansar e aproveitar as férias com minha família. Ainda é cedo, muita coisa pode acontecer, por isso não tenho nada definido”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário