Faltam apenas detalhes financeiros para o Criciúma oficializar a permanência de Mazola Júnior. As conversas entre as partes estão bem avançadas e o martelo deve ser batido ainda essa semana, principalmente depois do executivo de futebol Nei Pandolfo decidir seguir no clube catarinense para a próxima temporada.
"O Nei já acertamos e o Mazola conversamos bastante, inclusive sobre o planejamento. O Nei está acertando apenas a questão financeira. Como o Mazola precisou viajar, estamos trabalhando a todo vapor, pois o tempo é curto, já que o campeonato começa cedo e precisamos do time pronto para o ano que vem", disse o mandatário tricolor à Rádio Eldorado.
A tendência é que o elenco do Criciúma passe por uma grande reformulação depois de quase ter sido rebaixado para a Série C do Brasileiro - escapou na última rodada. O atacante Zé Carlos, por exemplo, deixou o futuro em aberto no clube.
A estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense será no dia 17 de janeiro, contra o Figueirense, no Heriberto Hülse. A apresentação do grupo está marcada para duas semanas antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário