Após deixar o comando do Fluminense de Feira-BA onde comandou a equipe durante a temporada passada, o técnico Evandro Guimarães já tem novo clube para 2019. Isso por que o brasileiro foi apresentado nesse inicio de semana como novo comandante do Destroyers da Bolívia e assina contrato para ficar a frente da equipe por um ano.
Sua apresentação oficial foi feita pelo presidente do clube, Robert Blanco, que anunciou que o principal objetivo é o técnico liderar o levantamento de uma equipe que acabou atuando como indireta. Guimarães chegou ao país com toda a sua equipe técnica.Seu assistente é João Paulo, Rodrigo Albuquerque é seu preparador físico e Sidney Silva, o treinador do arqueiro.
"Eu gosto de um bom futebol e aqueles que demonstram condições vão jogar, eu não me importo com a nacionalidade", disse o treinador. O trabalho começará na segunda-feira com aqueles que têm um contrato. Enquanto isso, reforços estão sendo analisados. Conforme relatado por Robert White, Daniel Saravia e Wilfredo Soleto mais permanecer no clube porque "ambos foram transferidos para Sport Boys, no valor de 90 mil dólares, dinheiro que será pago em três parcelas", disse o presidente.
Por outro lado, por enquanto, o único reforço confirmado é o atacante colombiano José Cortes, que vem treinando com o grupo desde o ano passado. Cortes deu um passo pela Bucaramanga de seu país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário