Com apenas 20 dias de preparação, o Paysandu tem pela frente a estreia no Campeonato Paraense, na próxima quarta-feira (23), diante do São Francisco, na Curuzu. João Brigatti, comandante da equipe, admitiu que o tempo não é o ideal, mas revelou que espera que a equipe tenha "muita disposição" no primeiro confronto.
“O tempo faz muita diferença. Uma equipe que se apresenta em outubro, novembro para disputar um campeonato a partir de janeiro do ano seguinte, com toda a certeza, vai estar muito mais qualificada, principalmente no aspecto físico”, explicou.
O aspecto físico, inclusive, preocupa o treinador, mas o comandante espera superação na estreia.
“Se não der na técnica, terá de ser na raça, podem ter certeza disso. Podem ter certeza que o São Francisco vem para tentar atrapalhar a nossa vida. Mas mesmo com as dificuldades na parte física, técnica e tática vai sobrar disposição"
Sem maiores informações sobre o adversário da estreia, Brigatti prevê dificuldade e pede paciência ao torcedor bicolor.
“Não conheço a equipe do São Francisco, mas pode ter certeza de que o campeonato todo será difícil”. “Peço paciência à nossa torcida, que com certeza estará muito presente na Curuzu. Que ela tenha a tranquilidade pra apoiar a gente, principalmente no início do jogo, para dar uma coragem e uma calma maior à nossa equipe”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário