Lorival Santos, de 59 anos, é o novo comandante do Cascavel CR. O multicampeão assume o comando da equipe quatro dias antes da estreia contra o Atlhetico. Com passagens pelo ADAP e pelo próprio Cascavel, em 2007, o treinador prevê dificuldades, mas pretende exercer um bom papel pelo novo clube.
Já estamos em cima da competição, muito pouco tempo, com jogos duas vezes por semana. É muito complicado. Vamos aceitar as dificuldades que esta estrada irá me proporcionar. Vamos pensar jogo a jogo e buscar a melhora contínua dos jogadores e, consequentemente da equipe. No futebol não cabe desculpas, ele é feito de resultados, não de intenções", afirmou.
No futebol paranaense, o treinador trabalhou também no Roma, de Apucarana. Nos últimos anos, o treinador passou por times do Nordeste, como Murici, Coruripe e CSE, todos de Alagoas, e pelo Santa Cruz-RN, seu último clube, em 2017. Vice-campeão da Divisão de Acesso em 2018, o Cascavel volta à elite do Paranaense após sete anos. A estreia no estadual será no próximo sábado, quando encara o Athletico, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário