Apesar de ter sido anunciado pelo Operário FC-MT à poucos dias, a passagem de Bira Arruda já chegou ao fim, antes mesmo da estreia do clube no Campeonato Mato-Grossense de 2019. Isso por que o treinador alegou falta de condições de trabalho para seguir no cargo e por isso, preferiu deixar o clube antes mesmo do início da competição.
"Infelizmente o clube não tem condições financeiras nenhuma, o investidos que seria quem ia bancar o time não veio e por isso não há condições de trabalho, tanto em treinamentos como na montagem do elenco. Alguns atletas inclusive também estão pedindo para deixar o clube. Dessa forma, fica difícil essa situação, já que não há condições financeiras nenhuma", disse o comandante em entrevista ao Portal Grande Área. Com 47 anos e muita vivencia no futebol, Bira foi técnico no Desportivo Brasil na última temporada. Ele fez um paralelo entre a situação do Operário com a dos outros clubes que vão disputar o estadual.
"Enquanto isso, os outros clubes que irão disputar o estadual estão investido forte, dessa forma não teria como disputar a competição de uma forma legal. Não teria chances de disputar nada. Cheguei aqui com a promessa de levar a equipe para a Copa do Brasil de 2020, mas não há estrutura nenhuma para isso, por isso deixei a equipe", finalizou Bira Arruda, também em entrevista ao Portal Grande Área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário