sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Atacante campeão do Interior com a Ponte Preta planeja novos ares


O mercado da bola no futebol brasileiro anda a todo vapor, uma vez que os clubes continuam em busca de reforços visando a longa temporada de 2019. De olho nisso, o atacante africano Aaron, que defendeu a base da Ponte Preta nas duas últimas temporadas, já planeja novos ares.

O jogador beninense está no Brasil há três anos e o clube de origem é o Brasilis, com quem ainda tem contrato. Na Macaquinha, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 e a Copa do Brasil Sub 20 de 2017. Como atleta da equipe principal, foi campeão do Interior de 2018, além de ter participado de Paulistão, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro, todas na última temporada.

“O Aaron é um atacante rápido, que joga pelas beiradas, além de ser exímio finalizador. Mesmo com apenas 21 anos, ele adquiriu uma experiência muito grande na Ponte Preta e enfrentou grandes clubes, como o Flamengo, além de ter disputado a Série B do Brasileiro, competição que tem clubes importantes”, disse Max Vianna, representante do jovem atleta.

Atacante de apenas 21 anos, Aaron Ibilola é natural de Benin, na África, onde começou a jogar futebol e passou pela na base do Tonnerre d’Abomey. Foi para os Estados Unidos, atuando pelo Chicago Magic PSG. Chegou ao Brasilis e participou do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017.

Ele foi convocado para a Seleção Beninense Sub 17, em 2014, sendo o grande destaque do título da UFB da WAFU ao fazer três gols em jogo realizado no Togo. Também ficou marcado no mesmo ano por ter balançado as redes do Togo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário