sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Após vitória na estreia, Maurílio Silva quer Treze com 'pés no chão'


O Treze estreou no Campeonato Paraibano da melhor forma possível com a vitória por 3 a 0 em cima do Esporte de Patos. Apesar desse bom resultado, o técnico Maurílio Silva pediu que os jogadores tenham pés no chão e calma, isso por que o estadual ainda está muito no começo e até o fim da primeira fase, muita coisa pode acontecer. Segundo o comandante, o foco em vencer tem que continuar.

“A vitória foi esperada, mas poderia ter sido com um placar maior. Criamos as oportunidades que não foram concluídas. Temos de trabalhar a vaidade, o egoísmo, para que dentro do jogo que estiver com a bola possa servir o companheiro, para fazer o gol”, disse Maurílio Silva em entrevista ao Portal Grande Área.

Mesmo elogiando o time, o treinador do time alvinegro, pontuou outro erro apresentando contra o Esporte de Patos: o Treze precisa ter mais rapidez na transação do meio campo, para que a bola chega com mais qualidade no ataque. Na avaliação de Maurílio Silva, o jogo ficou mais complicado devido a postura do adversário que jogou com dez homens, na linha da bola.

Com três pontos ganhos, uma vitória e um saldo de três gols, o Treze ocupa da segunda colocação do Grupo A, ao lado do Botafogo que tem melhor ataque com quatro gols. O Treze volta as atenções para o compromisso de sábado, às 17h, contra o Atlético, no Perpetão, em Cajazeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário