Assim como na estreia diante do Oeste, a Ponte Preta ficou no empate sem gols com a Ferroviária na última quarta-feira, em Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Tudo igual? Não para o técnico Mazola Júnior, que viu uma pequena melhora em relação ao jogo do último sábado em Campinas.
"Pela primeira parte que fizemos, saio um pouco mais satisfeito do que na estreia. O primeiro tempo que fizemos e alguns lampejos do segundo tempo nos dão confiança que estamos no caminho certo", afirmou o treinador pontepretano.
De fato, a Macaca apresentou uma melhora em relação ao jogo do Oeste. Mas também, não tinha como ser pior. Pelo menos no desempenho. Diferente da estreia, a Ponte criou boas oportunidades e chegou a acertar a trave de Tadeu com Gerson Magrão, além de Hugo Cabral ter desperdiçado um gol sem goleiro.
Os resultados das duas primeiras rodadas, porém, já colocam uma pressão na Ponte Preta para o jogo de sábado, contra o Corinthians, na Arena Corinthians. Mazola Júnior considera normal a falta de paciência dos torcedores, mas pediu um voto de confiança.
"A gente sabe que a paciência do torcedor é menor, ainda mais se tratando de Ponte Preta. Estamos com a consciência tranquila. O torcedor sabe que agora tem um pontepretano aqui. Vamos trabalhar para fazê-lo feliz no sábado e depois na sequência", comentou Mazola Júnior.
Ainda sem perder, mas também sem ganhar no campeonato, a Macaca tem dois pontos somados e está na vice-liderança do Grupo A e pode cair para a lanterna se São Caetano e Red Bull Brasil pontuarem com Ituano e Mirassol, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário