Em 2018 ele realizou 14 partidas com a camisa vermelha e branca, sendo 12 delas na condição de titular. Todos os jogos foram sob o comando do técnico Roberto Fernandes. A última vez que Gabriel Araújo entrou em campo, foi no dia 14 de abril, no segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil, quando o Náutico se despediu da competição. Ele também disputou partidas pela Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.
Aos poucos o elenco do Náutico para 2018 vai se desenhando. Também renovaram contrato com o Timbu os zagueiro Suéliton, o lateral-esquerdo Assis, os volantes Josa, Jhonnatan e Willian Gaúcho, o meia Wallace Pernambucano e os atacantes Rafael Oliveira e Rafael Assis.
Além da renovação desses atletas, o clube deve promover entre oito e dez jogadores das divisões de base para a equipe profissional. O Náutico esteve no Paraguai em setembro para mapear possíveis nomes que possam interessar ao time futuramente. A princípio, a viagem não pretendia encontrar nenhuma peça de imediato, mas nada impede que um jogador seja trazido do país vizinho para reforçar o grupo comandado por Márcio Goiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário