Em sua 7ª edição, o curso Mkt no Futebol traz novos professores e um novo formato intensivo de 5 dias corridos no mês de novembro (segunda à sexta das 19h20 às 23h).
Os destaques desta edição são as aulas de José Colagrossi, do Ibope Repucom, João David de Nes, da Chapecoense, Jorge Natteri, da Gatorade, e Luis Estevam da Nike.
Serão abordados temas como Sócio Torcedor, Matchday, Construção de Marca, Licenciamento e Diversificação de Receitas, Relacionamento com o Torcedor, Digital Marketing e Social Media, Direito de Transmissão Digital e Inteligência e Análise de Mercado.
Confira abaixo os professores escalados para a 7ª edição de Mkt no Futebol:
Vinicius de Azevedo - Gerente de Marketing do Corinthians,
João David de Nes - Diretor de Marketing da Chapecoense,
Luis Estevam - Diretor Geral de Futebol da Nike,
Bruno Ranieri - Projeto Bridgestone Libertadores,
José Colagrossi - Diretor Executivo da Ibope Repucom,
Renata Magalhães - Gerente de Marketing e Eventos do Flamengo,
Jorge Natteri - Gerente de Marketing Esportivo da Gatorade,
Bernardo Itri - Diretor de Comunicação da FPF,
Ricardo Magri - Diretor de Desenvolvilmento de Negócios LatAm da SportRadar,
Guilherme Figueiredo - Diretor de Inovação e Negócios da ESM.
Dúvidas e matrículas
bla@the360.com.br
WhatsApp
(11) 4115-7225
Ex-aluno tem 10% de desconto.
Confira desconto para grupos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário