segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Técnico mais longevo do país admite que não fica no Comercial para A3 2019



"Vou dar um tempinho, eu tenho uma cirurgia na perna que era para ter feito. Eu avisei a diretoria porque a A3 já começou", disse Pinho Agência Futebol Interior Publicado em 22/10/2018 por Agência Futebol Interior Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) - Após recolocar o Comercial no Paulista A3, o técnico Pinho admitiu que deixará o clube após a final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

Após o empate sem gols com o Primavera, no duelo de ida, o treinador confirmou a informação aos microfones da “Gigantes do Rádio”, 79 AM, Thathi FM e Rede Fé FM. Aos 73 anos, porém, ainda não está aposentado. CONFIRA! Com Futebol Interior presente, confira as principais fotos da final da Segundona! Primavera 0 x 0 Comercial - Decisão do título da Segundona fica pro jogo de volta "Eu não vou despedir nunca do Comercial. Foi a conquista mais comemorada por mim e minha família, por morar perto de Ribeirão. É tudo que um profissional pode querer. Você passar um ano em um clube, ganhando e sendo reconhecido. Estou muito feliz. Vou dar um tempinho, eu tenho uma cirurgia na perna que era para ter feito. Eu avisei a diretoria. Futebol precisa ter renovação. Eu ficando, talvez, não ia ter uma grande motivação de quando eu cheguei. Eu avisei a diretoria porque a A3 já começou. Não sei se vou parar, estou me preparando para parar", afirmou.

 Leão do Norte e Fantasma da Ituana voltam a se encontrar no próximo sábado, às 16h, dessa vez no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Dono da melhor campanha durante todo a Segundona, o Comercial joga por mais um empate, já que tem a vantagem de atuar por dois resultados iguais. Já para o Primavera, apenas a vitória interessa para a equipe ficar com o título. EXPERIÊNCIA O técnico do Comercial é o treinador mais velho em atividade no Brasil. Ele é considerado "Rei do Acesso" - em quase 40 anos de carreira, acumula passagem por mais de 70 clubes e mais de 15 títulos, além de sete subidas da Segundona para o Paulista A3 - e, por isso, já havia sido procurado por outras equipes das divisões inferiores de São Paulo, como Velo Clube e Barretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário