"Vou dar um tempinho, eu tenho uma cirurgia na perna que era para ter feito. Eu avisei a diretoria porque a A3 já começou", disse Pinho
Agência Futebol Interior Publicado em 22/10/2018
por Agência Futebol Interior
Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) - Após recolocar o Comercial no Paulista A3, o técnico Pinho admitiu que deixará o clube após a final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Após o empate sem gols com o Primavera, no duelo de ida, o treinador confirmou a informação aos microfones da “Gigantes do Rádio”, 79 AM, Thathi FM e Rede Fé FM. Aos 73 anos, porém, ainda não está aposentado.
CONFIRA!
Com Futebol Interior presente, confira as principais fotos da final da Segundona!
Primavera 0 x 0 Comercial - Decisão do título da Segundona fica pro jogo de volta
"Eu não vou despedir nunca do Comercial. Foi a conquista mais comemorada por mim e minha família, por morar perto de Ribeirão. É tudo que um profissional pode querer. Você passar um ano em um clube, ganhando e sendo reconhecido. Estou muito feliz. Vou dar um tempinho, eu tenho uma cirurgia na perna que era para ter feito. Eu avisei a diretoria. Futebol precisa ter renovação. Eu ficando, talvez, não ia ter uma grande motivação de quando eu cheguei. Eu avisei a diretoria porque a A3 já começou. Não sei se vou parar, estou me preparando para parar", afirmou.
Leão do Norte e Fantasma da Ituana voltam a se encontrar no próximo sábado, às 16h, dessa vez no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Dono da melhor campanha durante todo a Segundona, o Comercial joga por mais um empate, já que tem a vantagem de atuar por dois resultados iguais. Já para o Primavera, apenas a vitória interessa para a equipe ficar com o título.
EXPERIÊNCIA
O técnico do Comercial é o treinador mais velho em atividade no Brasil. Ele é considerado "Rei do Acesso" - em quase 40 anos de carreira, acumula passagem por mais de 70 clubes e mais de 15 títulos, além de sete subidas da Segundona para o Paulista A3 - e, por isso, já havia sido procurado por outras equipes das divisões inferiores de São Paulo, como Velo Clube e Barretos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário