A temporada 2019 começou oficialmente para o Moto Club. Para a temporada em que vai tentar o título do Campeonato Maranhense e o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D, o Papão do Norte será dirigido pelo técnico Wallace Lemos, de 50 anos. Este ano, foi vice-campeão piauiense com o River e deve iniciar a pré-temporada em 1º de dezembro.
"É uma honra trabalhar em um grande clube do futebol nordestino como é o Moto. Espero fazer um grande trabalho e buscar os objetivos. Sei das dificuldades, mas o projeto me cativou pela seriedade com que foi apresentado. Só posso prometer muito suor e entrega à essa torcida maravilhosa", disse ao Portal Futebol Interior.
Wallace Kafrune Nassif Lemos é mineiro, mas deu os primeiros passos na carreira de treinador à frente das equipes de base do Guarani. Ele ainda passou por Ipatinga-MG, Rio Branco-SP, Villa Nova-MG e o Araxá-MG. Um dos feitos mais relevantes de seu currículo é o título Candango de 2017, pelo Brasiliense.
“Escolhemos um treinador que abraçasse o projeto do Moto Club para 2019, assim como tivesse experiência em equipes do mesmo nível do Papão. Além dele, a comissão técnica será formada por profissionais competentes com experiência em competições que vamos disputar”, disse o presidente Natanael Jr ao Maranhão Esportes.
A comissão técnica ainda terá o preparador físico Jonas Fernando de Godoy e o treinador de goleiros Valdir Bernardo de Oliveira, que já trabalhou em clubes como Cruzeiro e Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário