sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Rio Preto e Corinthians iniciam a decisão do Brasileirão Feminino
Rio Preto e Corinthians entram em campo neste sábado, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O confronto de volta acontece na próxima sexta-feira, em São Paulo, no Parque São Jorge. A torcida pode comparecer em peso, já que o jogo conta com portões abertos para o público.
Para chegar a final, em busca do bicampeonato, as jogadoras do Rio Preto já eliminaram na semifinal a Ferroviária, enquanto o time corintiano despachou o Flamengo. Após os dois jogos se as duas equipes terminarem com a mesma pontuação a decisão vai para a cobrança de penalidades. O presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues, prometeu uma premiação especial caso Glorioso da Vila Universitária conquiste o título. O valor não foi revelado pelo dirigente. "Elas merecem mais do que isso e caso consigamos o objetivo será mais um troféu na galeria do clube. Volto a repetir, elas são verdadeiras guerreiras e lutam até o último minuto de cada partida", finalizou o dirigente rio-pretense.
ARTILHEIRA ESPERANÇA DE GOL
Atravessando uma grande fase e até cogitada numa possível convocação para a Seleção Brasileira, a atacante Lelê, com 11 gols na competição, é a grande esperança no time comandado pelo técnico Chicão Reguera.
"Realmente estou atravessando uma excelente fase na minha carreira, mas isso deve também ao restante do grupo. Estamos bastante focadas e vamos tentar fazer a lição de casa para jogar mais tranquilo na casa delas. O apoio do nosso torcedor será muito importante e esperamos do começo ao fim o incentivo deles", disse a atacante.
VELHAS CONHECIDAS
Pelo lado do time corintiano, as atacantes Millene e Adriana, artilheira com doze gols no torneio, são velhas conhecidas do torcedor rio-pretenses. As duas atuaram no Jacaré fazendo sucesso e conquistando títulos.
"São duas excelentes atletas que foram reveladas por nós e sabemos do potencial delas. Então, é preciso tomar muito cuidado e atenção, mas mesmo assim acredito e muito no nosso grupo", comentou o treinador rio-pretense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário