terça-feira, 9 de outubro de 2018

Hulk e Elkeson marcam em goleada, e Shanghai SIPG mantém folga na liderança do Chinês



Hulk e Elkeson marcam em goleada, e Shanghai SIPG mantém folga na liderança do Chinês Hulk e Elkeson marcam em goleada, e Shanghai SIPG mantém folga na liderança do Chinês
Reprodução Sina.com

O Shanghai SIPG se recuperou neste domingo comandado por brasileiros e seu artilheiro. No encerramento da 25ª rodada do Campeonato Chinês, comprovou toda a diferença do líder para o lanterna e arrasou o Guizhou Zhicheng por 5 a 0. No segundo tempo, Elkeson, Hulk e Wu Lei, duas vezes, transformaram em goleada a vitória iniciada pelo zagueiro Wang Shenchao, aos 23 minutos de jogo. O meia Oscar ainda foi o responsável pelas assistências para seus compatriotas marcarem, deixando para trás o tropeço do time no fim de semana passado diante do Hebei Fortune.

Os três pontos levaram o Shanghai SIPG a 55, com quatro de vantagem novamente para o Guangzhou Evergrande, vitorioso no sábado. A cinco rodadas do fim do Chinês, ambos estão bem à frente do Shandong Luneng e do Beijing Guoan, outro que ganhou neste domingo, por 3 a 0 diante do Guangzhou R&F, com assistência de Renato Augusto para um dos gols - o volante foi convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira, contra Arábia Saudita, na sexta-feira que vem, e Argentina, na terça seguinte. Os perseguidores mais próximos estão empatados com 48. O Guizhou tem 18.

- Subimos mais um degrau em busca do nosso objetivo. Foi uma vitória com placar amplo, mas não tivemos moleza, principalmente no primeiro tempo. Tivemos paciência para construir esse resultado no segundo tempo. Fico feliz em, mais uma vez, ajudar com gol. Vamos continuar trabalhando forte nessa reta final. Temos mais cinco finais - disse Elkeson por meio de sua assessoria de imprensa.

Wu Lei chegou a 23 gols e aumentou para três a diferença para o nigeriano Ighalo, do Changchun Yatai, na liderança da artilharia do Chinês. O brasileiro Diego Tardelli, do Shandong Luneng, é o terceiro na lista, com 17. Hulk marcou 10 vezes, e Elkeson, sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário