Apesar dos tropeços nos dois últimos jogos em casa (empates diante de Ponte Preta e Londrina), o Goiás vem vivendo um momento confortável no Campeonato Brasileiro Série B. Na vice-liderança da competição, com 50 pontos, o esmeraldino tem cinco pontos de frente para o quinto colocado (Guarani) e a expectativa é que o acesso seja possível com mais quatro vitórias nos oito jogos restantes.
Mesmo assim, um jogador em específico não vem gozando de tranquilidade perante a torcida. Nos últimos jogos em Goiânia, o lateral direito Alex Silva vem sofrendo constantes vaias no Estádio Olímpico. “Não é uma situação boa (vaias da torcida), mas também não fico pensando nisso, e nem me avaliando. Procuro sempre fazer o meu melhor. Não conseguimos o gol diante do Londrina, mas o importante mesmo foi não sair com derrota. Somamos um ponto que nos deixou em segundo lugar na competição”, enalteceu o jogador.
Apesar da imagem ruim perante a torcida, Alex Silva continua sendo o titular absoluto na posição. O lateral começou jogando em 27 dos 30 jogos do alviverde na Série B, sentando apenas uma vez no banco de reservas–cumpriu suspensão automática duas vezes.
Se o jogador não tem tanta moral nas arquibancadas, ele exalta o apoio dentro do elenco esmeraldino. “Se eu tenho o apoio do meu grupo eu tenho uma força a mais. Se eu tiver a força da torcida será também uma força a mais. Não sei por que eles têm feito isso, mas continuo tentando fazer o meu melhor”, finalizou Alex.
Após uma sequência pesada de jogos, o Goiás respira um pouco e só volta a campo na sexta-feira (12), quando enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul (RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário