Foto: Julio Cesar - JEC
Um duelo de grandes neste fim de semana de Carnaval. No estádio da Ressacada, domingo, Avaí e Joinville vão medir forças mais uma vez neste Campeonato Catarinense. No jogo do turno, empate por 1×1. Mas o atual dono da camisa 9 do JEC quer desfecho diferente agora.
Sem poder ter atuado no primeiro confronto, pois não estava regularizado, Hugo Almeida sabe que o Joinville não terá vida fácil. Longe disso. “Mais um compromisso difícil, complicado. Ontem acompanhei o jogo do Avaí contra a Chapecoense, foram melhores. Venceram e assumiram a liderança. O Avaí tem um time e um elenco bom, se conhecem do ano passado. Precisamos estar atentos. Estamos trabalhando muito essa semana. É estar atento os 90 minutos e jogando como uma final”, afirmou.
Um dos principais destaques do JEC até aqui, Hugo Almeida tem três gols no Catarinense. E tem um bom retrospecto de bolas na rede justamente contra o Avaí. Ao longo da carreira, já marcou quatro gols, três pelo Coritiba e outro pelo Paysandu, na Série B do ano passado. “Realmente sempre Deus me abençoa contra o Avaí. Ano passado eles estavam bem e pelo Paysandu fiz um gol e vencemos o Avaí em casa. É coincidência, mas serve sim de combustível. É um time grande e sempre dá trabalho. Tanto é que esse ano vai jogar a elite do Brasileirão. Temos que estar muito atentos como eu falei. Claro que espero ajudar, se for com gol melhor ainda, mas o foco é total em fazer um grande jogo e conseguir a vitória”, finalizou o camisa 9 do JEC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário