quarta-feira, 13 de março de 2019

Após conquistar acesso, Athletic, de Cícero Júnior, briga pelo pelotão de frente no Módulo II


Sob o comando do Athletic Club, de São João del-Rei, desde o retorno da equipe ao futebol profissional, na temporada passada, o treinador Cícero Júnior, de 39 anos, vem tendo bom desempenho pelo clube.

No ano passado, na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, foram 16 partidas, obtendo nove vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, conquistando o vice-campeonato da competição e, consequentemente, o acesso ao Módulo II da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro.

Nesta temporada, na disputa do Módulo II, já foram cinco partidas, sendo três vitórias, um empate e uma derrota, A equipe comandada por Cícero vem brigando pela parte de cima da tabela, buscando avançar à próxima fase. O treinador falou, de uma maneira geral, sobre o trabalho realizado.

“Estamos a frente do Athletic há 21 partidas pelo profissional, com apenas três derrotas. Estamos felizes com esta temporada, sabíamos da dificuldade que seria o Módulo II, mas a equipe vem correspondendo bem, somos sabedores de que até o final será tudo muito disputado, mas temos plenas condições de estarmos brigando pelas quatro vagas, que dão possibilidade de brigar pelo acesso. O trabalho está sendo bem feito por todos. Temos uma semana muito boa para enfrentar a forte equipe do CAP em nosso domínio e buscar a sequência de nove pontos, que é muito importante para nos deixarmos de vez no G4”, disse Cicinho, como é carinhosamente chamado no Athletic.

O Athletic ocupa a quarta posição do Módulo II do Campeonato Mineiro, com 10 pontos. No próximo sábado (16), a equipe encara o CAP Uberlândia, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, às 15h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário