Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
O Cruzeiro largou bem na edição 2019 da Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, a Raposa superou o Huracán por 1×0. Quem teve papel fundamental para a vitória cruzeirense foi o meia Robinho. Foi do camisa 19 a assistência para o tento de Rodriguinho. Além disso, Robinho comandou as principais ações ofensivas do time comandado por Mano Menezes.
Vale ressaltar que não é a primeira vez que Robinho brilha em solo argentino. Quando defendia o Palmeiras, deu uma assistência no empate em 3×3 diante do Rosário Central. No ano passado, já pelo Cruzeiro, acabou derrotado pelo Racing, mas anotou um belo gol de falta. “Tive boas atuações nos jogos que fiz na Argentina, com direito a assistência e gol. Mas, faltava uma vitória. Agora não falta mais. Fizemos uma partida de muita garra, inteligente, superando as adversidades do gramado pesado em virtude da chuva. Esse resultado contra o Huracán será fundamental para nossa sequência na competição”, declarou o meia, que tem 49 participações diretas para gols do Cruzeiro (23 gols e 26 assistências).
Com o Cruzeiro sendo um dos poucos times da Série A invicto nesta temporada, Robinho demonstra bastante confiança num 2019 de sucesso do azul e branco. “Somos bicampeões da Copa do Brasil, vencemos também no estadual no ano passado, mas para esta temporada vejo um Cruzeiro ainda mais forte. Nosso time teve a chegada de peças importantes e está mais calejado para participar de competições como a Libertadores. Além disso, os treinamentos tem sido ótimos. Temos aproveitado bem os períodos de semanas cheias que tivemos recentemente”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário