quarta-feira, 27 de março de 2019

Após apenas três jogos, treinador entrega cargo em time da Série A2


Durou apenas duas semanas a passagem de Tuca Guimarães pelo Linense. Após uma reunião realizada nesta segunda-feira, o treinador entrou em um acordo com a diretoria do Elefante da Noroeste e entregou o cargo.

Anunciado no dia 11 de março, Tuca Guimarães comandou o Linense em três jogos e teve três derrotas: Penapolense (3 x 1), São Bernardo (1 x 0) e Inter de Limeira (3 x 1). O treinador lamentou a falta de tempo para treinamentos e o alto número de jogadores lesionados.

"O Zé Hugo (dirigente do Linense) é um grande amigo que eu tenho e eu tentei ajudá-lo, mas não tivemos tempo para teinar e as coisas não aconteceram. Tivemos muitos problemas de lesão também. A gente chegou a um acordo após uma reunião hoje", disse o treinador ao Portal Futebol Interior.

Com a saída de Tuca Guimarães, a diretoria não vai em busca de um substituto, já que no final de semana acontece a última rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Assim, o Linense enfrenta o Água Santa, no sábado, em Lins, comandado de forma interina pelo auxiliar Altair Coimbra.

Sem ganhar há oito jogos, o Linense está na zona de rebaixamento, em 15º lugar, com 13 pontos. Para escapar da degola, o Elefante da Noroeste precisa vencer o líder e torcer por tropeço de Sertãozinho, Nacional, São Bernardo, Atibaia ou Votuporanguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário