sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Pablo festeja gol da vitória do Bordeaux no Campeonato Francês

Créditos: Divulgação/Bordeaux

Pablo comemora o primeiro gol com a camisa do BordeauxPablo foi o destaque da vitória do Bordeaux sobre o Saint-ÉtiennePablo marca de cabeça e decreta vitória do Bordeaux por 3 a 2
A 16ª rodada do Campeonato Francês foi marcada pelo brilho brasileiro de Pablo e Gabriel Boschilia. Os dois se mostraram decisivos e definiram as vitórias de suas equipes. Após quase dois anos sem balançar as redes, o experiente zagueiro fez de cabeça nos minutos finais do duelo contra o Saint-Étienne e garantiu o triunfo do Bordeaux por 3 a 2. Já o jovem meia ex-São Paulo também marcou o terceiro de seu time diante do Olympique de Marseille e deu fim ao jejum do Nantes, que não vencia há três jogos.

Destaque da partida contra o Saint-Étienne, Pablo coroou a grande atuação desta quarta-feira (6) com o gol da vitória nos minutos finais. Sem marcar desde de 2017, o zagueiro festejou o primeiro gol com a camisa do Bordeaux.

— Sensação das melhores possíveis. Já tinha um tempo que eu não marcava, desde o ano passado, pelo Corinthians. Foi quase no último lance do jogo, fazer o gol da vitória é muito gratificante. Dá uma confiança a mais para o time, para voltar melhor neste campeonato, pois estávamos mal — revelou o defensor através de sua assessoria de imprensa.

Com cinco empates e duas vitórias nas últimas sete rodadas, o Bordeaux espera ampliar a fase invicta para manter a crescente no Campeonato Francês e se recuperar do início irregular. O próximo compromisso será no sábado (8), às 17h (horário de Brasília), diante do Angers.

— Já vínhamos também de um bom resultado contra o PSG (empate em 2 a 2), então esses dois resultados nos dão confiança para que a gente venha evoluir dentro do campeonato — avaliou Pablo.

Na 10ª posição, o Bordeaux soma 21 pontos, um a mais que o Nantes, que também contou com o faro de gol brasileiro para encerrar o jejum de vitórias. Assim como Pablo, o meia Gabriel Boschilia foi fundamental na vitória do 12º colocado. Emprestado pelo Monaco, o jovem revelado pelo São Paulo sacramentou o triunfo de sua equipe ao fechar o placar em 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário