Foto: Divulgação/Magnus
O Magnus caiu na reta final da Liga Nacional e ficou com o vice campeonato paulista. Se o objetivo no fim do ano não foi alcançado, um atleta em especial tem o que comemorar pelo ano que passou. O ala Leandro Lino, escolhido como melhor das finais da LPF e para a Seleção da LNF, também, recebeu a indicação do prêmio de melhor atleta do mundo.
Lino avaliou o ano como o melhor de toda sua carreira.
"Individualmente foi um ano muito positivo, e só tenho a agradecer todo o elenco e comissão técnica que me ajudaram nessas conquistas. Sem dúvida foi o melhor ano da minha carreira. Vários jogos em alto nível e também vários gols, superando marcas de anos passados. Um ano sem dúvida muito especial, e ainda tivemos o título do Mundial na Tailândia, onde acabei sendo artilheiro, além da supercopa de futsal. Infelizmente ficou faltando as Ligas Nacionais e Paulista, mas nem sempre dá para se ganhar tudo. Valeu o aprendizado e agora é descansar para voltar no próximo ano e evoluir ainda mais", disse.
Na Liga Paulista Lino foi o vice artilheiro da equipe de Sorocaba marcando 14 gols, já na competição nacional foram nove, superando os dois gols de 2017 e os seis do ano retrasado.
Assessoria de imprensa do atleta Leandro Lino (Magnus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário