sábado, 22 de dezembro de 2018

Candangão: Formosa e Santa Maria são os únicos clubes sem treinador. Confira a lista!


Faltando 37 dias para o início, das 12 equipes que disputarão o 44º Campeonato Brasiliense de Futebol, duas ainda não anunciaram treinador: Formosa e Santa Maria. O Sobradinho deve confirmar Vitor Santana, já que o certificado de curso de técnico que é ministrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não será exigido.

BOLAMENSE: O time que será comandado por Paulo César Alencar, carioca, de 57 anos de idade. 

BRASILIENSE: A equipe que será comandada por Adelson de Almeida trouxe reforços para 2019. Dos jogadores mais experientes de 2018, permaneceram o zagueiro Lúcio, o volante Radamés, o meia Erick Flores e o atacante Reinaldo. A novidade foi a chegada do volante Dudú. Nesta quarta-feira a equipe fará o seu terceiro jogo treino. Será diante do Legião sub20.

CEILÂNDIA: o time do técnico Jairo Araújo começou os trabalhos na manhã da terça-feira, dia 18 de dezembro. As novidades são o zagueiro Felipe Marcelino, o lateral-esquerdo Sami Dimas e o atacante Wilker Ferrary . Também chegam ao Gato Ceilandia os atacantes Tatuí e David Dener. 

CAPITAL: o time será comandado pelo técnico Hugo Almeida. Fora de campo, a novidade é o ex-corintiano Marcelinho Carioca que será diretor institucional do clube. A novidade foi a chegada do atacante Guga Ferreira, 21 anos que estava atuando no interior de São Paulo. 

FORMOSA: O time do presidente Cacildo Cassiano ainda não confirmou seu treinador. Nome falado é Heli Carlos. A apresentação do elenco está agendada para o dia 2 de janeiro.

GAMA: os comandados do técnico Vilson Tadei trabalham forte para a estreia dia 27 de janeiro frente ao Bolamense, no Bezerrão. A equipe realizou seu primeiro jogo treino vencendo uma seleção amadora em Novo Gama/GO por 3 a 0. A novidade foi o retorno do zagueiro João Paulo ao elenco gamense. 

LUZIÂNIA: o time comandado pelo técnico Luiz Carlos Souza trabalha na montagem de seu elenco. A novidade foi o retorno do meia Alanzinho, ele que por último disputou a segunda divisão do DF pelo Brasília. Também atuarão pelo azulino o goleiro Márcio Fernandes, o zagueiro Perivaldo, o lateral direito Dedê, o atacante Dan entre outros. A apresentação do elenco será dia 27 de dezembro. 

PARACATU: Os comandados do técnico Joel Corneli trabalham forte. O clube trouxe de volta o lateral Magal. Quem também chegou foi o zagueiro Leo Torres.A equipe planeja pelo menos três jogos treinos em 2018. No início de 2019 dois amistosos frente ao URT. Um em Patos de Minas e outro em Paracatu. 

REAL: A equipe comandada pelo técnico Paulo Pereira, realizou seu segundo jogo treino. Desta vez o adversário foi o time dos bombeiros do DF. O Real venceu por 11 a 0. Já estão atuando com o elenco o lateral o lateral China e o zagueiro Yago que estavam em Santa Catarina por empréstimo. O próximo amistoso do Real será diante do sub20 do Ceilândia que se prepara a Copa São Paulo de Juniores 2019.

SANTA MARIA: A equipe ainda não confirmou seu treinador, como também, sua data de apresentação.

SOBRADINHO: O clube do presidente Washington Borges deve se apresentar ainda em 2018. A equipe disputará Copa Verde, Copa do Brasil, além do Candango e Série D do Brasileiro. Vitor Santana deve ser confirmado como treinador e Reinaldo Gueldini como gerente de futebol. 

TAGUATINGA: A novidade foi a chegada do gerente de futebol que era do Bolamense Edson Francisco. A equipe já conta com os jogadores Diogo, Bruno, Índio, Pedrinho e Jean Felipe. Quem deve ser confirmado no elenco é o experiente atacante Wesley Brasília. A equipe será comandada pelo técnico Ricardo Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário