A equipe do Luverdense-MT já iniciou sua pré-temporada visando 2019 e, para comandar a equipe, um velho conhecido, que mais dirigiu a equipe em sua história, está de volta. Trata-se do jovem treinador Junior Rocha, que fará sua quarta passagem pelo clube de Lucas do Rio Verde e se apresenta ao clube no próximo dia 17 de dezembro.
O técnico Junior Rocha é um dos técnicos participantes do Curso da CBF Academy, Licença A, que teve inicio no último dia 07 e vai até dia 16 de dezembro e já no dia seguinte o treinador já inicia seus trabalhos com os atletas que estão realizando a pré-temporada. “Está tudo definido e vamos nos apresentar no dia 17 já que esse curso é muito importante para nós treinadores e não poderia deixar de participar, mas meu contato com a diretoria do Luverdense é constante e fico feliz em meu retorno ao clube”, disse treinador.
No Luverdense, ele é o técnico que mais dirigiu a equipe em toda sua história, são 223 jogos oficiais entre Estadual, Copa do Brasil, Copa Verde, Séries B e C do Brasileiro além de conquistar 03 títulos, campeão estadual como atleta em 2009. Já como treinador conquistou acesso inédito a Série B do Brasileiro de 2013, campeão estadual de 2016 e no ano seguinte entrou para história do clube após conquistar a Copa Verde de forma invicta.
“Pra mim é uma honra voltar ao clube que me projetou para futebol tanto como atleta e como treinador, as minhas conquistas foram realizadas no Luverdense e espero que possamos realizar um grande estadual, Copa do Brasil e objetive maior que será o acesso a Série B do Brasileiro”, disse Junior Rocha.
Ex-atacante, Junior Rocha encerrou a carreira com apenas 30 anos, atuando pelo Luverdense. Seu primeiro trabalho aconteceu em 2013, dirigindo a equipe de juniores do LEC. No mesmo ano, ganhou a grande oportunidade de substituir o técnico Roberval Davino, durante o Campeonato Brasileiro da Série C e após 22 jogos e 12 vitórias conquistou acesso inédito do clube a Série B do Brasileiro.
Junior Rocha participou de três dos quatro títulos do clube: campeão estadual de 2009 como atleta; campeão local de 2016 e campeão invicto do regional como técnico.
Além disso, é o treinador que mais dirigiu a equipe: foram 223 jogos. Além das três passagens pelo Luverdense, dirigiu o Novorizontino, no Paulistão 2017. Em 2018, esteve à frente de Santa Cruz-PE, na Série C e CRB-AL, na Série B do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário