Na última terça-feira (18), o Al Ain eliminou o River Plate na semifinal do Mundial de Clubes, após o empate em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação, os árabes derrotaram os argentinos nas penalidades, por 5 a 4.
Eleito o melhor em campo, o brasileiro Caio Lucas anotou o segundo gol do Al Ain no confronto, que para ele, foi o mais importante de sua carreira.
- Foi o gol mais importante de toda a minha carreira, pela importância do jogo e pelo jeito que foi, tomamos a virada e nosso time conseguiu mostrar poder de reação para ir em busca do resultado - contou o meia-atacante, que também analisou a vaga conquistada para a grande final.
- Nós fizemos história, ninguém acreditava na nossa equipe e nós fomos lá e eliminamos o campeão da Libertadores. Sabíamos que seria um jogo duro, com muita dificuldade, mas nos portamos bem, jogamos como deveríamos jogar e graças a Deus conquistamos essa vaga para a final - completou.
O brasileiro revelado no Kashima Antlers também comentou sobre a possibilidade de encontrar o ex-time na decisão.
- O Real Madrid é um grande time, mas acredito que o Kashima pode surpreender, seria muito bacana para o futebol uma final que não envolvesse europeu, mostraria que o esporte aqui na Ásia está em evolução, mostraria nossa força - finalizou.
Já garantido na final, o Al Ain aguarda o vencedor do confronto entre Real Madrid e Kashima Antlers, que acontece às 14h30 desta quarta-feira. A final será realizada no próximo sábado (22), também às 14h30 (Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário