Após venda de Ayrton Lucas, lateral de 20 anos fala de experiência no Atlético-GO e lembra saída: ''Fiquei chateado em deixar o clube''
A venda de Ayrton Lucas para o Spartak Moscou abriu uma vaga na lateral-esquerda do Fluminense. E o substituto natural é Matheus Mascarenhas. Após defender Botafogo-SP e Atlético-GO por empréstimo, o jogador de 20 anos se reapresenta ao Fluminense em janeiro de 2019 para tentar se firmar no time titular.
- Eu volto para ajudar o clube e meus companheiros, volto mais experiente e com um aprendizado importante, mas ser titular ou não é uma consequência do trabalho do dia a dia. Claro que todo jogador quer ser titular e ter sequência, mas, como falei, eu quero somar e ajudar o grupo e a comissão técnica - disse Mascarenhas ao GloboEsporte.com.
Revelado nas categorias de base em Xerém, o lateral-esquerdo subiu para o profissional em 2017, quando chegou a fazer alguns jogos pelo Campeonato Brasileiro e marcou até um belo gol contra o Avaí. Em 2018, disputou 30 jogos entre o Paulista e a Série B do Brasileirão.
- De longe eu sempre buscava acompanhar os jogos e mantive contato com os jogadores. É o clube que me formou e me deu a oportunidade de realizar meu sonho. Espero poder contribuir muito e que 2019 seja uma temporada muito boa. Volto mais experiente e com uma bagagem de aprendizado muito grande. Tive uma boa passagem pelo Atlético-GO, aprendi e evoluí bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário