Libertadores! Esta será a meta do Cruzeiro na próxima temporada. Pelo menos foi isso que garantiu Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes, que comandou a Raposa nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. Ele ainda prometeu um time forte em 2019 após o empate sem gols ante o Bahia no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela 38ª e última rodada.
"Temos que repetir o que fizemos de bom este ano. E também estar atento aos detalhes para conquistarmos outros títulos, no caso a Libertadores e o próprio Brasileiro. A demonstração este ano foi espetacular. No geral foi muito positivo. Já estamos discutindo o ano que vem. Temos feito reuniões, mas as coisas precisar ser por etapas, passo a passo. O Cruzeiro vai ser forte ano que vem", disse Sidnei Lobo em entrevista coletiva.
Mano Menezes já disse que, em um futuro breve, pretende se aposentar para aproveitar a família e que se substituto natural será seu auxiliar. Sidnei Lobo gosto da oportunidade nesta reta final de Brasileirão.
"Adquiri uma bagagem, uma experiência. Pra mim é muito gratificante. Uma experiência nova. Acredito que fui bem, dei conta do recado. Em janeiro, nosso treinador Mano Menezes estará de volta", completou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário