segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Sousa-PB renova com técnico e inicia planejamento para 2019


O Souza está começando a se movimentar para montar uma equipe forte para a temporada de 2019 onde irá disputar o Campeonato Paraibano nesse primeiro semestre. Até por conta disso, nesse domingo, a diretoria do Dinossauro anunciou a permanência do experiente técnico Jason Vieira e de seu auxiliar Netinho. Com isso, ambos irão iniciar a preparação da equipe para a próxima temporada.

"O técnico Jason e sua comissão técnica irão permanecer em 2019 para dar continuidade no trabalho que foi bem feito durante essa temporada. A única exceção fica por conta do preparador físico Alexandre Duarte , que acertou com o Treze e nos deixou. De qualquer forma, estamos focados em montar uma boa equipe para conseguirmos ir bem no próximo ano, na disputa por títulos", disse o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, em entrevista ao Portal PB Esportes da Paraíba.

Segundo Aldeone o inicio da pré-temporada está aguardando a definição do inicio do Campeonato Paraibano por parte da Federação Paraibana de Futebol. Ele afirmou que já estão acertados com 21 jogadores para compor o grupo em 2019. Na próxima temporada, o Sousa irá participar apenas do Campeonato Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário