segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Técnico 'Rei do acesso' está na mira de clube da Série A2 do Paulista


O experiente técnico Luiz Carlos Ferreira conhecido como o Rei do Acesso está na mira do Penapolense para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, com início previsto para o dia 20 de janeiro. Na oportunidade, já aconteceu contato entre o treinador e o presidente do CAP Luiz Gomes Mariano.

As conversas estão bastante avançadas e com a possibilidade de Ferreirão acertar com a Pantera da Noroeste. Segundo o dirigente capeano até a próxima terça-feira será definido a situação do novo treinador. "A gente toma decisão aqui no Penapolense ouvindo todo mundo que faz parte de um planejamento visando a temporada de 2019. Tive contato sim com o Ferreira, mas nada ainda está definido e temos interesse de traze-ló. É um bom nome e com larga experiência e com vários acessos na carreira. No início da próxima semana teremos novidades em termos de comissão técnica e principalmente o grupo de atletas. Na verdade, não podemos precipitar e errar menos na montagem do elenco", disse o cartola.

Foram vários títulos e acessos e o último em 2009, levando o Lemense a Série A3. Ferreirão, tem na carreira mais de 35 conquistas, como preparador fisico, auxiliar-técnico e técnico em mais de 25 clubes por onde passou. O treinador tem passagens por grandes times, caso de Sport Recife, Guarani, Portuguesa Desportos, Figueirense, São Caetano, Taubaté, Ponte Preta, Paysandu, Juventus, Caxias, América-RN, Santo André, tantos outros.

Dirigiu ainda a Matonense, conquistando três acessos consecutivos, o antigo Etti Jundiaí, o extinto Corinthians, de Presidente Prudente, Araçatuba, Marília, Ferroviária, Comercial, de Ribeirão Preto, América-SP, entre outros. Foi auxiliar-técnico no Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Vasco da Gama e Cruzeiro-MG.

Na carreira teve a oportunidade de ser auxiliar-técnico na seleção da Arábia Saudita, na disputa de uma vaga no Mundial. Como treinador ainda disputou a Taça Libertadores com o Santo André. Além dos títulos e acessos salvou dezenas equipes do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário