De olho no tetra, o Brusque recebe o Hercílio Luz pela primeira final da Copa Santa Catarina. A equipe dirigida pelo técnico Pingo, pela segunda vez consecutiva na decisão, tenta o título para ir à Copa do Brasil de 2019. O duelo acontece no estádio Valério Gomes Neto, às 17h de domingo.
"O título é muito importante para coroarmos a temporada. Conseguimos manter a equipe na elite do Campeonato Catarinense, fizemos boa Série D, já que caímos apenas na segunda fase, nos pênaltis, e chegamos com méritos à disputa da taça. Para o clube, a conquista representaria a participação em mais um torneio nacional e R$ 500 mil a mais para a montagem do elenco da próxima temporada", disse o comandante.
A equipe deverá ter a mesma formação dos últimos dois jogos. A única mexida tem sido a utilização de Julio César como goleiro titular, já que Dida não se recuperou de um entorse. Assim, o Bruscão deverá ir a campo com: Julio Cesar; Edilson, Ianson, Cleyton e Airton; Mineiro, Zé Mateus, Safira e Eliomar; Jefferson Renan e Hélio Paraíba.
"Devemos manter a mesma base. A equipe tem respondido bem à nossa proposta de jogo e não vamos abrir mão dela. O nosso adversário é bastante qualificado, não chegou até aqui à toa. Temos que manter os pés no chão , respeitá-los e brigar por todas as bolas", completou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário