Um dos destaques do Coritiba na Copa do Brasil Sub-17, o zagueiro Luiz Felipe, acha que o duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, vai ser um grande jogo. Ele se baseia no primeiro jogo, disputado no Paraná, e que terminou empatado por 3 a 3.
“São dois times que marcam, mas deixam jogar. São francos. Isso é bom para o espetáculo” – diz Luiz Felipe. O garoto está animado com a competição, que tem tido jogos na televisão e resultados acompanhados pela Imprensa – o Futebol Interior faz o Placar ao Vivo dos jogos. Assim, a família tem chance de acompanhá-lo no Mato Grosso.
Com 1,88m de altura, Luiz Felipe está há três anos no Coxa, onde chegou ainda com 14 anos. E, agora, com a boa campanha no Brasileiro tem chamado a atenção de outros clubes. Mas ele se mantém bem tranquilo.
“Sou criado no Coritiba e pretendo continuar aqui. Se há alguém interessado, então deve falar com meu representante” – afirmou.
Como houve empate no jogo de ida pelas quartas de final, vai avançar às semifinais o time que vencer a volta. Em caso de novo empate, a decisão da vaga sairá através da cobrança de pênaltis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário