O Daegu FC entrou em campo no último sábado, 06, em jogo válido pela sexta rodada da Liga Coreana, e manteve a invencibilidade na nova Arena Floresta ao empatar em 1 a 1 com o Seongnam.
Com a igualdade, o time comandado pelo brasileiro André Gaspar fica na quinta posição com 09 pontos e manteve a invencibilidade de cinco jogos como mandante. “Saímos atrás do marcador, mas buscamos o empate no segundo tempo. Porém, jogando em casa, não podemos perder pontos como no ano passado. Então temos que melhorar nosso aproveitamento em nossos domínios na busca pelos três pontos”, analisou o treinador.
De olho na classificação, o Daegu vira a chave para a Liga dos Campeões da Ásia, competição na qual enfrenta o Sanfrecce Hiroshima, no Japão, nesta quarta-feira, 10. “Será uma partida difícil e teremos muitas dificuldades diante do nosso adversário, em alta no campeonato do Japão. O time tem que colocar nosso sistema de jogo, mesmo fora de casa, para nos mantermos na primeira posição do grupo”, alertou Gaspar.
Se na Liga Coreana alguns pontos foram desperdiçados em casa, no torneio continental a situação é diferente.
O Daegu está com 100% de aproveitamento em dois jogos: 3 a 1 na estreia, na condição de visitante, diante do Victória de Melbourne, na Áustria, além do mesmo placar contra os chineses do Guangzhou Evergrande - clube dos brasileiros Anderson Talisca e Paulinho ex-Corinthians, e do técnico italiano Fábio Cannavaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário