O Paysandu ainda tem cinco rodadas para sair da zona de rebaixamento e garantir a permanência na Série B do Brasileiro. A diretoria, porém, já começou o planejamento para a próxima temporada e tem a intenção de manter o técnico João Brigatti independente do que acontecer nesta reta final de campeonato.
Candidato único na eleição presidencial marcada para o dia 28 de novembro, Ricardo Gluck Paul já teria iniciado conversas com João Brigatti para renovar o contrato. O auxiliar Alex Nascif também seria mantido.
João Brigatti foi contratado pelo Paysandu para o lugar de Guilherme Alves no dia 5 de setembro depois de deixar a Ponte Preta. Sob seu comando, o Papão disputou oito partidas, com quatro empates, três derrotas e apenas uma vitória.
Em busca do segundo resultado positivo sob o comando de João Brigatti, o Paysandu se prepara para o confronto de sexta-feira, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, pela 34ª rodada. O adversário está na briga por uma vaga no G4.
Sem ganhar há sete jogos, o Paysandu figura na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 33 pontos. A diferença para o CRB, primeiro fora da degola, é de apenas dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário